quinta-feira, fevereiro 15, 2007

RGA de 13 de Fevereiro

Foi na terça feira última que foi aprovado o PAO (Plano de Actividades e Orçamento), sem votos contra. Mais uma vezes há que referir os baixos níveis de participação, denotanto o imenso desinteresse demostrado pelos estudades da UA em relação ás questões Associativas, em especial com as Académicas.
Quanto ao PAO que foi aprovado, embora não tenha eu tido acesso ao mesmo (só vi a apresentação) pareceu-me acentado em critérios de gestão orçamental rigorosos, o que seria até de esperar de uma Associação de continuidade, e que tem como talvez o seu ponto mais fovorável, a recuperação financeira executada nos últimos 4 anos.

Mas há coisas que irritam, principalmente o facto de existirem ideias interessantes e muito provavelmente exequiveis, e o facto de ter havido uma lista também concorrente que embora não tendo ganho, contribui para a possível melhoria da vida associativa desta academia.
Poucas referencias foram feitas á centralização do pagamento das bolsas, que implicou atrasos no pagamento das mesmas.

De resto foi a balburdia do costume, com os "donos da verdade" do costume e mais alguns, se prontos a refutar tudo aquilo que é dito cpntra, de forma mais ou menos ortodoxa, existe uma certa anarquia, muito pouco característica.

Sem comentários: