terça-feira, fevereiro 06, 2007

Estar sem ideias

E vem dizer-nos que a vida de estudantes é imocionante... Mas c/um raio, há de facto destes dias, nem uma jantarada, nem uma saida ao café, até se corre o risco de fazer qualquer coisa saudável como ir correr, vamos às aulas. "Que Bom"

O processamento de texto, não se adequam às necessidades da minha veia artistica. E Sidónio não ajuda, "vai levar uma pucha de urelhas no rabo"... Até ao dia em que aparecer aquilo que todos estão à espera, vou escrevendo nada que preste.

1 comentário:

Unknown disse...

Vem até Coimbra que vais logo inspirado pa Aveiro :D
Temos aki uma fonte de inspiraçao maravilhosa, nem k seja do Kéfrô ..loolll
Eu hoje saí do estágio (o tal..!!)e "disse para comigo" ahh e tal, vou beber 1 bohemia (1 ou 2, ou talvez 3...kem sabe?!!)pa me inspirar(claro)...e tou crente k amanha acordo e tou fresca pa um resto de semana em grande (ou nao!)...
E digo-te mais, este fim de semana tenho uma matança de um porco em castelo branco, se for como as nossas matanças, vou beber um belo vinho seco e comer sangue frito, pa nao falar da carrrrninha (e da bebedeirinha)...hehehe
Beijo e força aí ;)