terça-feira, janeiro 30, 2007

Um daqueles dias!!!

Cinzento o dia, a vida!!! Assim me sinto... Olho pela janela a distância parece ser ainda maior... Choro, não se veem as lágrimas mas choro...Aquela saudade que aperta...Aquela vontade de abraçar quem se gosta... Pai, Mãe, Irmãos, Avó, Amigos. A vontade de cheira os seus pinheiros altos, com um suave toque do mar... e a foto fica como a única coisa que tenho de meu a janela do meu quarto, a minha janela para o mundo...


Este é de facto um sentimento que provavelmente mais gente estará a sentir neste momento, não só estudantes. É bem verdade que quando se está em casa nos cansamos de não haver nada para fazer, mas quando se está longe esta vontade de estar perto é muito, e mais custa quando se olha para o que temos em frente, o tempo de espera até ao dia desejado...
A melhor maneira é mesmo "stick together" e deixar o tempo passar... Fiquem com a vista do meu quarto.,.,.,.,,.

9 comentários:

Anónimo disse...

Mané

Deves mas é tar com saudades das bezanas que aqui apanhas...

Força nas canetas...

manda beijinhos no carrolo para toda a gajada de cá...incluíndo my brother

Anónimo disse...

Alexandre, ainda bem que partilhaste connosco a vista do teu quarto. Não fiques triste por estares longe! Olhando a foto fico com a sensação de que possues um largo horizonte à tua frente, que te dará mais tarde ou mais cedo oportunidades que se estivesses neste lado de cá nunca terias concerteza, a todos os niveis!... Aproveita bem, porque embora neste momento penses que não, um dia sentirás falta disso.
Um Beijo e muita força!

Anónimo disse...

sr alexandre como o comprendo...
aplike-se por ai k é com muito orgulho k eide ver o meu amigo formado.
entao kdo voltamos a reunir os casinha de palha.belos tempos,uma cerveja dava para kuatro.agora nem uma grade nos xega um abraço.

Anónimo disse...

Um Sopro Nostálgico

O silêncio…
O tempo passa e… Não existe…
Fica o silêncio… E a ausência…

A saudade…
Uma luz que se apaga… E permanece…
O medo de perder aquilo que… Nunca me pertenceu…

A mágoa…
Ao anoitecer… O silêncio… A saudade…
Não vos tenho…

Anónimo disse...

desde a minha entrada para a faculdade o meu sentimento foi esse, felizmente foi melhorando com o passar do tempo, mas continua a ser dificil: as saudades de casa, da familia, dos amigos... so agradeço a força que eles me dao para continuar aqui, deste lado!
FORÇA! no fim vamos (nós, estudantes que um dia tivemos de partir da nossa jovem cidade, Santana) ver que valeu a pena!!
*bjs*

Anónimo disse...

"Aquela vontade de abraçar quem se gosta... Pai, Mãe, Irmãos, Avó, Amigos"...


Pois claro, já te estou a ver a abraçar os teus irmãos....

Um abraço

David Alves

Anónimo disse...

dificil, pois!! contudo...vale mto a pena o esforço....!
Nc desanimes ao caminhar rumo ao teu esmero...
jinho....

NonSense disse...

Pior do que isso é ver montanhas e serra da janela. Aí pelo menos tens um rio... Água aqui, só mesmo a da torneira... Força!

Anónimo disse...

Pior do que isso é ver montanhas, serra e mais serra... Aí pelo menos tens um rio. Agora aqui, água, só mesmo na torneira! :( Força!