segunda-feira, janeiro 29, 2007

Intimidade estudantil

jorge azavedo disse...

"E uma ideia gira, mas ainda e cedo para avaliar alguma coisa, mas la que tem pernas para andar tem. Importante e mantelo sempre activo...
Mudando de assunto, um pai e uma mae k tem o trabalho de acordar as 5 da manha...pa no futuro manda-lo pa faculdade e vai ver o k ele anda la aprendendo...
Mas va um abra;o e fica bem... Continua com cada vez mais e mais, porque vamos tar aqui deste lado a espera..."


Foi este o comentário que me pôs a debater num simples monólogo o que escrever no primeiro post após o ínicio das aulas...
Depois de tanto pensar cheguei a conclusão que tornar o blog melhor e muito mais aberto ás tertúlias, passaria também por vos pedir a todos quantos passam por este blog, actuais ou antigos estudantes universitários que comentem sobre a vossa vida académica.
Estou consciente que não é a minha experiência, mas sim as nossas que farão enrriquecer este blog... Desde já obrigado a todos os que corresponderem ao pedido...

1 comentário:

Anónimo disse...

ola ,quem diria k o meu amigo alexandre agora é estudante?então pa como estas e k fazes?ja agora estudas para que?olha eu ando ca por beja na força aerea kdo kiseres aparece por ca k o alentejo tem melhor vinho do k aì.olha o meu mail é marco_leca@hotmail.com
fica bem e um abraço,gostei de saber k andas numa boa
...ja agora o blog é fixe,mas pensa no nome ainda o confundem com a tertulia do sic 10 horas...